O Comitê Conjunto do Congresso dos EUA para Cerimônias de Abertura votou contra uma resolução que reconhece Joe Biden como presidente eleito. O Comitê Inaugural decidiu esperar por respostas legais de todos os processos que estão em andamento nas cortes estaduais e na Suprema Corte dos EUA.
De acordo com vários membros do painel bipartidário, eles devem aguardar os resultados das ações judiciais que a equipe da campanha do Presidente Donald Trump e outros republicanos continuam a exercer, questionando os resultados das eleições de 3 de novembro.
Há três republicanos e três democratas nos painéis da Câmara e do Senado, incluindo a presidente da Câmara dos Representantes, Nancy Pelosi (Democrata), e o líder da minoria na Câmara, Kevin McCarthy (Republicano) , Líder da maioria no Senado, Mitch McConnell (Republicano), e o líder da maioria na Câmara, Steny Hoyer (Democrata). Os senadores Roy Blunt (Republicano) e Amy Klobuchar (Democrata) também fazem parte do comitê.
Aguardando decisões judiciais
Os republicanos disseram que tomaram a decisão porque há processos eleitorais que devem primeiro se desenrolar antes que um presidente eleito possa ser decidido.
“Não é função do Comitê Conjunto do Congresso para Cerimônias de Abertura antecipar o processo eleitoral e decidir quem vamos inaugurar”, disse Blunt em um comunicado subsequente.
McConnell, falando aos repórteres, disse que o Colégio Eleitoral se reúne para eleger o Presidente dos EUA em 14 de dezembro.
“Isso se tornou um ritual semanal. O Colégio Eleitoral se reunirá no dia 14 e dará uma votação, e seremos empossados pelo próximo Presidente em 20 de janeiro”, disse McConnell no Capitólio.
China está alterando a genética para criar supersoldados, diz EUA A acusação foi feita por John Ratcliffe, diretor de inteligência nacional do governo de Donald Trump, na última sexta-feira (4) Por Rodrigo Loureiro Publicado em: 07/12/2020 às 11h49 Alterado em: 07/12/2020 às 15h04 access_time Tempo de leitura: 2 min China: exército chinês poderia ter supersoldados no futuro, segundo o governo americano (FRED DUFOUR / Colaborador/Getty Images) O governo dos Estados Unidos fez fortes acusações sobre o programa militar da China nos últimos dias. De acordo com John Ratcliffe, diretor de inteligência nacional do governo de Donald Trump, a China estaria realizando experimentos genéticos com o intuito de criar uma geração de supersoldados que seriam biologicamente superiores. Quer trabalhar na área de tecnologia? Aprenda do zero a programar com nosso curso de Data Science e Python. A declaração foi feita em um longo artigo escrito por Ratcliffe ...
Tirania de Kalil impõe lei seca em BH Tirania de Kalil impõe lei seca em BH 07/12/2020 às 06:45 LER NA ÁREA DO ASSINANTE Alexandre Kalil Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Twitter Compartilhar no Messenger Compartilhar no Telegram Os belo-horizontinos tinham a opção de Bruno Engler Almeida (Bruno Engler) para a Prefeitura. Ele é conservador, apoiador do Presidente Bolsonaro, ama a cidade de Belo Horizonte, e certamente não faria lockdown e qualquer cerceamento de liberdades. Mas votaram em massa no atual prefeito, Kalil, e o reelegeram em 1º turno. E Kalil, a partir desta segunda-feira (7), implementará lei-seca em Belo Horizonte para “combater o coronavírus”, algo tão absurdamente tirano que parece saído de um filme de terror. Alguém consegue imaginar a Savassi, polo de bares de Belo Horizonte, sem poder servir álcool, por ordem do Prefeito que se vê como o “Senhor Absoluto da Cidade”? Meus caros, existe uma coisa na vida que se chama livre-arbírio...
Conheça a Starlink, a internet banda larga de Musk com foco em áreas remotas Nasa está preocupada de que a Starlink possa um dia contribuir para acabar com a vida na Terra como a conhecemos Satélites da Starlink operam em uma órbita mais próxima da Terra Starlink/Reprodução/Instagram Artur Nicoceli do CNN Brasil Business* em São Paulo 20/05/2022 às 18:24 Compartilhe: Ouvir notícia O bilionário Elon Musk , a pessoa mais rica do mundo, recentemente ganhou os holofotes como novo dono do Twitter, após anunciar um acordo de compra da plataforma por US$ 44 bilhões – negócio que no momento está enroscado sobre sua concretização . Mas Musk ganhou fama primeiro como o dono da Tesla, montadora de carros elétricos. Já em setembro de 2021, sua outra empresa, a SpaceX , fez história ao realizar o primeiro voo suborbital com passageiros civis . Além de promover viagens espaciais, a SpaceX também é a responsável pelo projeto Starlink , uma constelação d...
Comentários
Postar um comentário